Aqui é Tudo ou Nada!
domingo, 25 de março de 2012
Reflexão
Será que a vingança compença?
Vale a pena manter um sentimento tão ruim como esse?
Não!
É melhor perdoar e saber que vc está em paz consigo msm,
Do que viver enternamente se maltratando por ter feito uma besteira!
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário