domingo, 25 de março de 2012

Reflexão

Será que a vingança compença?
Vale a pena manter um sentimento tão ruim como esse?
Não!
É melhor perdoar e saber que vc está em paz consigo msm,
Do que viver enternamente se maltratando por ter feito uma besteira!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário