Uma vegonha, Edir Macedo e Valdemiro Santiago não tem nenhuma razão para fazerem críticas e acusações um com o outro, pois ambos fazem as mesmas regalias e ações irregulares com o dinheiro que deveria ser TOTALMENTE usado pra igreja. Edir utiliza sua emissora, a Record para atacar o Valdemiro, que pra se defender utiliza a sua rede para também acusar seu colega de profissão, isso mesmo leitores, sem ofensas mas hoje em dia ser pastor não é condição e nem é querer, é profissão mesmo.
domingo, 25 de março de 2012
Boca no Trobone
Olá leitores, volto hoje com mais uma edição do nosso quadro de indignação, o " Boca no Trobone" para demonstrar o que eu e várias outras pessoas estão sentindo hoje... a raiva e o constrangimento pela picuínha dos pastores de duas grandes empresas, ops desculpa IGREJAS cujo vivem de dízimo dos seus fiéis.
Uma vegonha, Edir Macedo e Valdemiro Santiago não tem nenhuma razão para fazerem críticas e acusações um com o outro, pois ambos fazem as mesmas regalias e ações irregulares com o dinheiro que deveria ser TOTALMENTE usado pra igreja. Edir utiliza sua emissora, a Record para atacar o Valdemiro, que pra se defender utiliza a sua rede para também acusar seu colega de profissão, isso mesmo leitores, sem ofensas mas hoje em dia ser pastor não é condição e nem é querer, é profissão mesmo.
No mínimo esses "pastores" deveriam ter respeito pelos seus fiéis que assidualmente pagam o que acham ser dever deles, mas que por trás disso, há coisas muito mais escondidas atrás dessa simples briga entre pastores.
Uma vegonha, Edir Macedo e Valdemiro Santiago não tem nenhuma razão para fazerem críticas e acusações um com o outro, pois ambos fazem as mesmas regalias e ações irregulares com o dinheiro que deveria ser TOTALMENTE usado pra igreja. Edir utiliza sua emissora, a Record para atacar o Valdemiro, que pra se defender utiliza a sua rede para também acusar seu colega de profissão, isso mesmo leitores, sem ofensas mas hoje em dia ser pastor não é condição e nem é querer, é profissão mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário