domingo, 18 de março de 2012

reflexão

"Pq somos tão rudes?
Pq somos tão amorosos?
Pq somos incapazes de nos aceitar como somos?
São perguntas que nos perseguem,
Que nos afligem...
Mas essas respostas,
Temos que procurar em nós mesmos,
E saber que a vida só é uma,
Que logo vem a morte,
e tudo o que fizermos aqui....
Não passará de lenbranças e maus dizeres."

Nenhum comentário:

Postar um comentário