sexta-feira, 23 de março de 2012

Reflexão

Com a morte de Chico Anísio, hoje a nossa reflexão vai ser uma frase que motiva muito.

SAUDADES ETERNA!


"Não tenho medo de morrer. Tenho pena."
Chico Anísio


Nenhum comentário:

Postar um comentário