Aqui é Tudo ou Nada!
sexta-feira, 23 de março de 2012
Reflexão
Com a morte de Chico Anísio, hoje a nossa reflexão vai ser uma frase que motiva muito.
SAUDADES ETERNA!
"Não tenho medo de morrer. Tenho pena."
Chico Anísio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário