"Nada do que foi será De novo do jeito que já foi um dia Tudo passa tudo passará..." São com essas palavras que eu venho dizer a todos
para serem forte,
Que mesmo tristes não sucunbam, pois
DESISTIR E A ALTERNATIVA DOS FRACOS
LUTAR... É A SAIDA DOS FORTES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário