quarta-feira, 21 de março de 2012

reflexão

"Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa tudo passará..."
São com essas palavras que eu venho dizer a todos
para serem forte,
Que mesmo tristes não sucunbam, pois
DESISTIR E A ALTERNATIVA DOS FRACOS
LUTAR... É A SAIDA DOS FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário