segunda-feira, 19 de março de 2012

Pense nisso ;)

Amizade não é só na alegria;
Não é só na tristeza;
Não é só com dinheiro;
Não é só com a pobreza;
Não é só com hipocrisia;
Não é só com demonstração de afeto......

É muito mais do que um " eu te amo",

AMIZADE É SE DOAR...
AMÁ-LO COMO A SI MESMO...
NÃO JULGÁ-LO...
MAS RESPEITÁ-LO...

"Não precisamos mudar se percebemos que nossos amigos mudam"

Nenhum comentário:

Postar um comentário