sexta-feira, 23 de março de 2012

webgrafia - RBD

Grande sucesso mexicano e mundial, a banda RBD que iniciou em 2004 e se separou em 2008 ainda está no coração de muitas pessoas pelo mundo, por isso hoje nesse quadro de estréia de aqui no nosso blog, a webgrafia que vai relenbrar vários cantores e bandas que fazem e fez sucesso no nosso país ou no mundo....
Com vocês RBD ( mexicano)!

                                                                                              
(Sólo Quedate En Silencio)

( Fuera)     

 
(Este Corazón)                                                                                                                                                  


( Celestial)




( No pares)                                                                                

  ( Salvamé)


Espero que tenham gostado, no próximo webgrafia MAMONAS ASSASSINAS!
Vai ser d+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário