quinta-feira, 9 de junho de 2011

Glee

Bom, leitores, hoje abro uma excessão das fofocas pra falar de algo que muitos ainda não conheça, que outros já tenha ouvido falar, e que amam e morrem por glee. Então, pra quem não sabe, glee é uma série america da fox, retrata o cotidiano de adolescentes de uma escola que tem todo o enrredo da vida real.
Os protagonistas são rachel, finn, kurt e Mercedes e todo os outros integrantes do glee club (clube do coral), eles vivem situações inusitadas, totalmente cheias de intriga e uma divertidíssima história. Sobre o que eu acho da série, perfeita, tudo o que nos jovens vivemos, uma história que não apela, que é o verdadeiro retrato de uma escola. ´Muitos critícam a série, dizendo que ela induz a pedofilía, que é totalmente levada para o assunto hiv, e que é uma perda de tempo. Gente, vamos abri os olhos para a realidade, os adultos acham que nós somos robôs, que o vemos pela tv, rua e internet vai nos induzir a fazer e praticar o mesmo, e as linguas maldosas que falam isso sobre a série, devem ir fazer algo mais produtivo ao invés de querer derrubar e acabar o trabalho dos outros. E é como eu digo, fazemos da nossa vida o que der na telha, pois o que assistimos, escultamos e até fazemos só interessa a nós e mais ninguém. E sobre a série, a 1° e a 2° temporada já foi lançada, e nós gleeks, estamos esperando anciosamente pela 3° temporada, que será lançada em Agosto para alegria geral da nação, quem não assitiu, em Julho estréia na maior emissora do Brasil e terceira do mundo, Rede Globo. Então, vamos esperar anciosos pela nova temporada, vai ser d+, e a vocês deixo o meu carinho e até a próxima publicação, xauuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário