quarta-feira, 8 de junho de 2011

Boca no trobone: visita a MG, kkkk

Analisando a última semana ( 31/05 a 06/06), o agronegócio do instituto federal campus palmas fora realizar uma visita técnica em Minas Gerais, chique né, mas então, tudo tem seu porém. Aliás, muitos acham ilário, nossa viajar ainda mais pra MG, quem ñ gosta, mas vamos continuar, essa galerinha deve ter aprontado todas nessa viagem, que se dizia "visita técnica"  se tornou em um turismo escandaloso, sim, essa é a palavra, escadaloso, pois praticamente sem nada pra fazer em uma cidade a qual eles ñ estão acostumados ( bricadeirinha), mas acho um abirçurdo, unas ñ todas mas algumas simplesmente menosprezaram sua origem, pois meus caros leitores, querendo ou ñm, terão que engolir suas oringens, nem que seja a força. Falando sério agora, odeio pessoas prepotentes, mesquinhas, - ai minas é maravilhoso, - minas só tem gente bonita e até um que eu pessoalmente achei d+ para um dia só, - "os mineiros são todos educados, já os tocantinenses são todos maus educados", ah vai tomar banho na soda, naum sabe nem o q é educação e vem maltratando todo mundo, fala sério, e digo mais, o assanhamento de algumas piri pros mineiros, gente que isso, sei q foi novidade, mas isso já é ser besta, olha ñ tira pecado, se é pra falar ao menos diga que pegou, deu uns amassos, por favor me poupe, fora os absurdos que escultei q ñ vem ao caso, caso se alguém se sinta citado, ou melhor, se a carapuça servir, ñ fique irritado, pq a verdade doi msm, sinto dizer isto.
Ta ai, e pode até dizer q é inveja por eu ñ ter ido, e falo pra todos, FALEM MAL OU FALEM BEM, MAS FALEM DE MIM, e assim eu vou, soltando veneno.
Em breve volto com mais um de boca no trobone, valeu leitores, e volte sempre!

2 comentários:

  1. O Willians vc vivi de informaçoes aleias, ou seja, do que os outros e os outro, e os outro falam...!!! Se vc ficou sabendo de algo pq nao fala logo a quem se refere? Cuidado pra nao sair espalhando o que nao acontenceu pois vc ja tem um historico de problemas e confusoes sobre isto. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. aiai, era só o que me faltava, meu amogi, só pra vc saber, jornalista de verdade ñ tem problemas e nem faz fofocas, eles apenas tem concorrente e informações, seja ela verdadeira ou falsa.

    ResponderExcluir