quinta-feira, 9 de junho de 2011

Glee

Bom, leitores, hoje abro uma excessão das fofocas pra falar de algo que muitos ainda não conheça, que outros já tenha ouvido falar, e que amam e morrem por glee. Então, pra quem não sabe, glee é uma série america da fox, retrata o cotidiano de adolescentes de uma escola que tem todo o enrredo da vida real.
Os protagonistas são rachel, finn, kurt e Mercedes e todo os outros integrantes do glee club (clube do coral), eles vivem situações inusitadas, totalmente cheias de intriga e uma divertidíssima história. Sobre o que eu acho da série, perfeita, tudo o que nos jovens vivemos, uma história que não apela, que é o verdadeiro retrato de uma escola. ´Muitos critícam a série, dizendo que ela induz a pedofilía, que é totalmente levada para o assunto hiv, e que é uma perda de tempo. Gente, vamos abri os olhos para a realidade, os adultos acham que nós somos robôs, que o vemos pela tv, rua e internet vai nos induzir a fazer e praticar o mesmo, e as linguas maldosas que falam isso sobre a série, devem ir fazer algo mais produtivo ao invés de querer derrubar e acabar o trabalho dos outros. E é como eu digo, fazemos da nossa vida o que der na telha, pois o que assistimos, escultamos e até fazemos só interessa a nós e mais ninguém. E sobre a série, a 1° e a 2° temporada já foi lançada, e nós gleeks, estamos esperando anciosamente pela 3° temporada, que será lançada em Agosto para alegria geral da nação, quem não assitiu, em Julho estréia na maior emissora do Brasil e terceira do mundo, Rede Globo. Então, vamos esperar anciosos pela nova temporada, vai ser d+, e a vocês deixo o meu carinho e até a próxima publicação, xauuuuu!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Boca no trobone: visita a MG, kkkk

Analisando a última semana ( 31/05 a 06/06), o agronegócio do instituto federal campus palmas fora realizar uma visita técnica em Minas Gerais, chique né, mas então, tudo tem seu porém. Aliás, muitos acham ilário, nossa viajar ainda mais pra MG, quem ñ gosta, mas vamos continuar, essa galerinha deve ter aprontado todas nessa viagem, que se dizia "visita técnica"  se tornou em um turismo escandaloso, sim, essa é a palavra, escadaloso, pois praticamente sem nada pra fazer em uma cidade a qual eles ñ estão acostumados ( bricadeirinha), mas acho um abirçurdo, unas ñ todas mas algumas simplesmente menosprezaram sua origem, pois meus caros leitores, querendo ou ñm, terão que engolir suas oringens, nem que seja a força. Falando sério agora, odeio pessoas prepotentes, mesquinhas, - ai minas é maravilhoso, - minas só tem gente bonita e até um que eu pessoalmente achei d+ para um dia só, - "os mineiros são todos educados, já os tocantinenses são todos maus educados", ah vai tomar banho na soda, naum sabe nem o q é educação e vem maltratando todo mundo, fala sério, e digo mais, o assanhamento de algumas piri pros mineiros, gente que isso, sei q foi novidade, mas isso já é ser besta, olha ñ tira pecado, se é pra falar ao menos diga que pegou, deu uns amassos, por favor me poupe, fora os absurdos que escultei q ñ vem ao caso, caso se alguém se sinta citado, ou melhor, se a carapuça servir, ñ fique irritado, pq a verdade doi msm, sinto dizer isto.
Ta ai, e pode até dizer q é inveja por eu ñ ter ido, e falo pra todos, FALEM MAL OU FALEM BEM, MAS FALEM DE MIM, e assim eu vou, soltando veneno.
Em breve volto com mais um de boca no trobone, valeu leitores, e volte sempre!