A feira de ciências aqui no instituto- campus palmas acabou na Sexta-feira, todo mundo sabe disso.
Mas o que aconteceu depois, eu acho difícil alguém saber.
Vamos lá, eram exatamente 16:48 da tarde quando Lizandra e seu suposto namorado sairam pra vamos dizer
"FARRIAR". Calma, ñ se desesperem, lógico que eu ñ vou dizer quem é, só posso dizer uma coisa, ele ñ estuda no instituto, e nada mais.
Querem saber mais?
continuem esperando, pois eu conto o pecado, mas tanbém o pecador.
se sabem quem é, eu deixo vcs pensando, mas ñ por muito tempo.
Volto depois, me esperem, e morram de curiosidade
Até mais tarde
xau
eis a condenada

Nenhum comentário:
Postar um comentário